sábado, 4 de novembro de 2017

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO JÁ PODEM TER REGISTRO E SOBRENOME DO DONO

Seu pet com sobrenome. um ente em sua família. Certidão de nascimento, casamento e Óbito

Os bichos devem ou não ter o sobrenome do dono? Depois de decidirem que sim (eles precisam levar o sobrenome do proprietário no próprio nome) uma empresa ligada em direitos dos animais resolveu lançar o Seu Pet com Sobrenome, site que faz registros de animaizinhos de estimação, como se fosse uma certidão feita em cartório.
O “documento” de nascimento tem um custo de R$ 98,00 além dos aspirantes a pais do animalzinho, terem que pagar o frete. Mas há outros registros importantes para o cão e sua família.

Certidão de óbito e testamento também
Seu Pet com Sobrenome Seu Pet com Sobrenome ainda oferece certidão de casamento, de batismo, de óbito e até testamento para o seu cão não ficar desamparado, caso algo aconteça com você. Tudo é feito pela internet e tem o mesmo preço, exceto para testamento.
Por causa dessa facilidade promovida pela internet é que os donos não terão qualquer trabalho em fazer o registro dos seus bichinhos. O que precisa ser feito ao acessar o site é preencher um formulário de algum documento específico e enviar para a equipe que cuida do registro.
As certidões de nascimento, óbito e casamento custam R$ 98,00, já o preço do testamento é sob consulta