sábado, 17 de fevereiro de 2018

COMO LIMPAR O ROSTO COM ÁGUA MICELAR: CONFIRA O PASSO A PASSO PARA UMA PELE PERFEITA


A água micelar é uma excelente alternativa ao demaquilante comum, podendo ser facilmente inserida na rotina de beleza de qualquer uma. O produto é bem mais delicado do que uma lavagem normal e não necessita de enxágue, sendo perfeito até para aqueles dias em que bate a preguiça de retirar a maquiagem. Entenda o modo correto de usar o produto para conquistar uma pele limpa, suave e super luminosa!

Produto promete limpar em profundidade todo o tipo de pele
A água micelar já virou queridinho das apaixonadas por beleza, e quem já limpa o rosto com o produto garante que é a forma mais delicada de higienizar a pele. Embora seja a melhor opção para donas de peles sensíveis, a sua fórmula entrega benefícios para todos os tipos de cútis: ela regula a oleosidade, evita o ressecamento, e ainda hidrata, e ao dispensar enxágue, o produto substitui o uso do demaquilante e previne irritações provocadas pela toalha.

Comece por remover a maquiagem dos olhos e dos lábios
Mais difíceis de remover por suas fórmulas de longa duração, o batom e a máscara de cílios devem ser os primeiros a ser eliminados. Embeba um disco de algodão com a água micelar e pressione-o levemente sobre o olho, deixando as suas micelas agirem por alguns segundos. Em seguida, remova todos os resquícios com movimentos circulares bem delicados, e termine passando um cotonete também embebido no produto em ambas as linhas de cílios. Já nos lábios, apenas uma gota de água micelar pode remover qualquer resíduo de batom.

Pescoço e linha do cabelo também acumulam impurezas
Depois de limpar a zona dos olhos e lábios, vale passar um outro disco de algodão embebido em água micelar pelo rosto inteiro, começando pelas bochechas e testa. Em seguida, limpe muito bem o nariz e as suas laterais, não esquecendo também o queixo. A linha do cabelo costuma ser negligenciada, e uma vez que também acumula muitas impurezas, é importante não a deixar de lado na hora da higienização do rosto com água micelar, bem como o pescoço e a região atrás das orelhas.

Fonte Beleza Extraordinária