sábado, 31 de dezembro de 2022

OBRIGADA


AMIGOS...
Mais um Ano chegando ao fim... para alguns, com tristeza, com a sensação de fracasso... para outros, com a sensação feliz de vitória.... e para mais alguns, apenas com a sensação de que "mais um ano se passou"... de qualquer forma, vamos encarar como mais um ano de realizações, de tarefas cumpridas...de trabalho honesto, sempre visando o bem.
A vocês, que TODOS contribuíram de uma forma ou de outra, direta ou indiretamente, para tornar meu ano mais alegre, mais cheio de vida, o meu muito obrigado!
Uns, mandando o que se chama de "besteiras", mas besteiras gostosas, que me proporcionaram muitos momentos de risadas alegres, descontraídas. Valeu!!!
Outros, mandando coisas sérias, me fazendo parar para pensar, para refletir... Obrigada! Me fizeram lembrar de que o mundo não consiste em um simples "eu" e o resto...
Alguns, pedindo ajuda... Obrigada por ter me deixado ajudar! Obrigada por terem feito eu me sentir importante, e útil!
Outros alguns, me mandando "força", em horas de baixo astral... Obrigada! Me ajudaram a me levantar de novo!
Alguns, que simplesmente passaram por aqui, e se foram, logo em seguida... Obrigada por terem passado! Cada um de vocês "passantes" deixou alguma coisa importante em mim, com certeza!
Pois é, AMIGOS, assim é a vida... a Net deixa apenas uma tela fria na frente da gente, mas dá para sentir o calor que vem do coração passando para os dedos que teclam as mensagens... e assim, cada um de vocês estão no meu coração... onde vão ficar até quando Deus assim permitir... e espero que Ele me quer aqui por muitos e muitos anos ainda, para cumprir a minha tarefa, que eu mesmo ainda não descobri qual é, mas Ele certamente sabe... e espero que Ele esteja contente e satisfeito com esse filho aqui...
AMIGOS, desejo a TODOS um Feliz Natal, e que o Ano Novo continue sempre assim, com saúde, sabedoria, discernimento, serenidade, humildade, amizade e amor no coração de cada um.
Na hora do brinde, vamos tentar lembrar uns dos outros, de todas as pessoas que fazem parte da nossa caminhada direta ou indiretamente, de todas as pessoas que não conhecemos diretamente, mas que precisam da nossa prece, e quem sabe lá em cima, em algum lugar do espaço, a gente não se encontra?
AMIGOS SEMPRE SE ENCONTRAM!”
Um beijo individual no coração de cada um de vocês, com todo o meu carinho, respeito e amizade.
Luiza S. Brito