segunda-feira, 5 de agosto de 2024

ADVOGADO: SEU SITE ESTÁ ATRAINDO ATENÇÃO DE POTENCIAIS CLIENTES?


Você provavelmente tem um site que funciona, mas a pergunta, você está pronto para o mundo moderno e acelerado de hoje? A internet se move rapidamente e o que pode ter funcionado para você, há alguns anos atrás, pode estar obsoleto. Para garantir que o site do seu escritório de advocacia esteja atualizado, use os três critérios a seguir para avaliar seu desempenho.

1. Amigável para dispositivos móveis?
Potenciais clientes estão em movimento e muitos estão usando tablets e celulares em vez de computadores. Então, o que acontece quando seu site não é amigável para dispositivos móveis?
Se o seu site não está otimizado para celular, esta é a primeira coisa que você precisa mudar. Além disso, os clientes em potencial não estão interessados ​​no incômodo de pesquisar um site que não se destina a uso móvel.
Resultado se seu site não está configurado para demais dispositivos móveis seus clientes vão embora!

2. Como é a experiência do usuário?
O design do site percorreu um longo caminho desde os dias de acesso à internet dial-up. Naquela época, a maioria das empresas estava feliz em estar online. Agora os potenciais clientes tendem a se afastar de sites que são densos ou complicados. Olhe para o seu site de uma perspectiva de fora. Uma recomendação é ter uma imagem relevante para seu escritório na página inicial. Certifique-se de que sua página de abertura tenha uma imagem inicial que seja pessoal e envolvente. Tenha uma página de contato que forneça as informações básicas que seu escritório precisa, como número de telefone, endereço, e-mail de contato, formulário de contato e horário de funcionamento. Se o seu site tiver um blog (e realmente deveria), deixe sempre a leitura organizada em seus posts com parágrafos curtos e quebrados por temas, itens ou subtítulos, assim você permitem aos seus leitores uma visão do que eles estão prestes a ler. 
Resumo: a maioria dos clientes em potencial aprecia um site simples e visualmente atraente.

3. Fala com você ou com o consumidor?
"Sobre o escritório" ou "currículo" em qualquer site de escritórios de advocacia é a página mais visitada. É onde os potenciais clientes conhecem mais sobre você para descobrir se eles querem contatá-lo. Infelizmente, muitos advogados escrevem seu currículo sem fim, listando suas realizações como se estivessem tentando impressionar um colega.
Seu perfil de advogado deve ser dirigido aos interessados que você está tentando atrair para contatá-lo. Em outras palavras, use um idioma que os ajude a entender por que você é o melhor advogado. Você obviamente é apaixonado por sua área de atuação. Deixe isso transparecer para seu leitor, isso vai fazer mais para convencê-los do que seu currículo é bom.
Fonte Jurídica Marketing