sábado, 1 de fevereiro de 2014

2014 O ANO DO CAVALO


Seguindo as tradições do calendário chinês, o ano de 2014 será o ano do Cavalo e de acordo com a tradição, o ano “comandado” pelo Cavalo é ideal para o trabalho, para as mudanças e para as descobertas. O ano que promete passar rápido, deve ser ideal para a abertura de novos negócios, para os relacionamentos sérios e casamentos.
Diferente do nosso calendário, o ano chinês começa no dia 31 de janeiro de 2014.
Regido pelo elemento fogo o ano do Cavalo será de transformações, momento ideal para colocar em prática antigas ideias e promover grandes mudanças na vida pessoal e profissional.
Portanto, se você tem alguma grande ideia ou vontade de mudar algo em sua vida este é o momento certo, talvez a hora de iniciar um novo projeto, conseguir a independência financeira, iniciar um novo relacionamento, conseguir um novo emprego, dar uma guinada na carreira através de qualificação profissional ou até mesmo iniciar um ano sabático para refletir sobre o que você deseja para sua vida pessoal e profissional, enfim, se você tem planos ou ideias é hora de tirar do papel e executar amparado pela força do cavalo, pela transformação do fogo e pela maleabilidade da madeira.

Por Circolare