Quantas e quantas vezes ao longo da vida não nos sentimos sobrecarregados, estagnados, cansados, pouco criativos e com um sentimento de culpa e impotência diante destas circunstâncias?
A jornada da vida tem me ensinado algumas coisas e uma das mais importantes é
que a gente precisa se desconectar pra conseguir se conectar a algo maior.
Esse “upgrade” só é possível quando o computador reseta, desliga, restarta… certo? Conosco acontece o mesmo processo, e o ganho para isso é justamente esse momento em que a mente está sobrecarregada.
Neste momento, a solução que você busca não virá através da mente e da razão. É justamente o contrário: é preciso tirar a mente do caminho!
Quando a vida começa a empacar, quando as coisas não vão pra frente, quando perdemos o flow, quando a energia baixa tanto a ponto de incomodar, é preciso resetar. Sim, o nosso HD também “dá pau” e precisamos desse reset para dar um upgrade.
Nossa mente é um enorme HD de memórias que, quando se torna limitado e obsoleto, faz com que nossa existência aqui na terra não consiga evoluir e perdemos energia. Por isso, precisamos atualizar nosso software da alma de tempos em tempos, pra sermos capazes de receber mais e mais energia.
A consciência coletiva está evoluindo e o Universo elevando sua frequência. Estamos sendo conduzidos a isso. E para acompanhar essa mudança, seu corpo vibracional precisa se ajustar a uma nova e mais elevada frequência energética, então sua mente não pode ficar no caminho levando você a vibrar baixo, sempre na mesma frequência dos seus medos e referências limitadas de mundo.
Por isso, é preciso desplugar.
E quando digo desconectar, é desconectar mesmo, no sentido literal da palavra, desplugar a mente, pausar o corpo, retirar-se, parar, fechar pra balanço, se entregar-se, rezar, soltar tudo, confiar em uma força maior.
Descansa em Deus… Só descansa, mais nada. Se entrega e não pensa em nada. Pois é apenas nesta hora que o Universo vem, te toma nos braços e faz todo o trabalho…
Mas é difícil né!? A gente não para, não entrega os pontos.
A gente não cede o controle, nem mesmo quando está desconfortável.
Afinal, fazer o que quando queremos tanta coisa? Queremos aprender, queremos evoluir como pessoa, queremos conquistar coisas, queremos ser melhores.
A gente quer tanto pra gente, né? E a gente quer tanto pra quem a gente ama … que de repente vamos ficando tão cansados e esgotados de colocar energia tentando SER alguém ou algo “a mais”, melhor ou diferente do que somos no momento presente.
Querer cansa, sobrecarrega.
Então quando cansar, se lembre que é hora de resetar e também parar de querer.
E se… de repente… você não precisasse ser nada além do que é?
E se… por um milagre… você fosse a melhor versão de você até aqui?
E se você tivesse todos os recursos pra ser e exercer sua perfeita função e propósito no mundo aqui e agora?
E se fosse possível parar de querer para apenas agradecer quem você é e tudo que você conquistou até hoje?
Tudo isso está disponível, mas sua mente não te permite reconhecer e agradecer pelo que você já é pois ela está sempre olhando pra frente, pros lados, pra trás.
Mais uma vez eu digo: é preciso resetar!
Descanse em Deus, feche os olhos e coloque sua intenção nessa entrega. Relaxe, medite, deixe Ele te cobrir com sua energia. Sinta, agradeça.
Por favor: sinta!
Permita que uma força maior que você te mostre sua verdadeira frequência. Deixa Ele mostrar a perfeição de ser quem você É aqui e agora.
Deixe Ele te envolver com sua vibração, seu Amor.
Deixe Ele nutrir cada célula do seu corpo e sua alma e com isso te revelar seu verdadeiro Lar, fazer você se lembrar de quem você nunca deixou de ser…
Ele mesmo!
Se lembra…?
Se lembra quem você nunca deixou de ser?
Estamos nessa jornada juntos. Todos caminhando de volta pro Lar da nossa alma.
Vamos sendo o que achamos que temos que ser, até nos lembramos de quem sempre fomos.
Criador e criatura em UM.
Por Mariana Nahas