domingo, 2 de abril de 2023

MARIA MAGDALENA FALA


Quando meu nome começou a emergir não apenas através do surgimento do feminino, mas através da descoberta da evidência tangível da minha vida, o mundo começou a debater seriamente.
As descobertas sempre causam excitação e opiniões variadas. E assim será ... mas esta, minha amada, é uma descoberta do coração... pois é verdade que tudo o que habita em meu coração e em tudo o que eu tenho, também habita dentro de você. Pois o que importa aqui é a descoberta do que é suprimido em cada coração e o que é desejado em toda alma.
Estas verdades só podem ser encontradas dentro.
Enquanto os caminhos do mundo continuam a distrair e amedrontar, venho para inflamar a memória de tudo o que você é.
É verdade que a mais forte das almas será atraída para a tarefa de escavar, curar e descobrir sua própria iluminação, pois então você pegará a mão de outra e de outra e ajudará a acender sua própria memória verdadeira.
O poder do equilíbrio natural do masculino e feminino é um poder muito poderoso e um bálsamo de cura mais sagrado.
Tudo o que se encontra sob a destruição deste estado mais natural é lindo e nascido do céu.
Como deve o equilíbrio ser restaurado?
Quando o feminino divino se conecta as estrelas e ao céu e respira a lembrança em seu corpo físico na terra, isso criará um poder renascido.
Quando o masculino se conecta dessa maneira, acendendo suas próprias qualidades divinas femininas e celestiais, ele pode então reconhecer essa doçura e graça com aceitação amorosa e a pessoa verá a doçura em outra e outra.
No santuário vivo do seu coração, tudo o que foi reprimido, tudo o que foi ferido, tudo o que clama por amor, está agora pronto para ser descoberto e libertado.
Eu entendo o seu sentimento de que o processo nunca termina, mas isso temo é o processo na terra.
Sua escolha de ser as estrelas brilhantes em face de tal angústia ilumina de maneiras que você nunca saberá.
Permita-se abrir agora de uma forma que você não permitiu, e nesta permissão o medo será quebrado e amor e paz devem reinar.
E ao abraçar esses caminhos antigos e invocar os nomes de todos os que o adoram, as fibras luminosas de seu ser celestial se iluminarão e se conectarão com seu lar celestial.
Continue a invocar a memória do amor.
Mantenha firme em seu desejo pela verdade.
Procure apenas a verdade dentro.
Para lá você encontrará... seu próprio coração sagrado.
Por Gail Swanson
Fonte The Heart of Love: Mary Magdalene Speaks