quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ANO PESSOAL 6


Para lidar com as atividades sociais, familiares e grupais favorecidas pelo Ano Pessoal 6, você precisará aceitar suas imperfeições e as dos outros. Com o desenvolvimento de uma maior compreensão, atuará de forma ainda mais útil para a união da equipe, da família e dos amigos. Como nem temos discernimento e tranqüilidade para entender o outro, devemos sempre buscar o autoconhecimento.

Aromas - Se os relacionamentos causarem mágoas e tristeza, utilize a sinergia Manjerona + Lavanda + Petitgrain. Caso precise tranquilizar as emoções, experimente os óleos Litsea cubeba + Bergamota.
Para preparar as sinergias, pingue duas gotas de cada óleo em um aromatizador pessoal; ou cinco gotas diluídas em pouco de água, em difusores elétricos.

Pedra - O Quartzo Rosa desperta o amor incondicional que já existe dentro de nós. Ligada ao chakra do coração, a energia dessa pedra é essencial para alcançar autorrealização e paz interior. Alivia as mágoas do coração, ensina o amor-próprio e o poder do perdão. Também, dissolve as cargas acumuladas que reprimem a capacidade do coração de dar e de receber amor. 
O Quartzo Rosa pode ser colocado onde é mais visto por você, como na sua mesa de trabalho ou na cabeceira da cama. Você também pode carregá-lo consigo.

(Simone Kobayashi)