sábado, 3 de dezembro de 2016

SAIBA COMO TER UMA BARRIGA CHAPADA USANDO APENAS UM PEDAÇO DE BARBANTE

Método desenvolvido por fisioterapeuta também ajuda a melhorar a postura

Esqueça as saladas e os clássicos abdominais. Para ter uma barriga chapada, um pedaço de corda pode ser o segredo mágico. É o que garante a fisioterapeuta Sammy Margo, que desenvolveu um método que promete fortalecimento da musculatura sem muito esforço e ainda proporciona melhora da postura.
Segundo ela, basta pegar um pedaço de barbante e amarrar em volta da barriga. Ela explica que a corda deve ser ajustada quando os músculos estiverem 50% contraídos. A simples pressão da corda vai agir como um lembrete para você, sempre que possível, fazer contrações nos músculos da região.
- Tente trazer isso para o seu dia, quando você está andando, sentado, em pé, no trabalho e em casa - recomendou ela.
Margo disse ao jornal britânico "Daily Mail" que a técnica é uma forma de levar atividade a pessoas sedentárias.
- A perspectiva de ir à ginástica duas ou três vezes por semana pode ser assustadora para algumas pessoas, assim nós precisamos encontrar formas de integrar exercícios à vida diária - disse ela à publicação, alertando ainda que a técnica pode gerar bons resultados mesmo para aqueles que vão para a academia regularmente.
Dificilmente o método é suficiente para quem quer ficar com um shape à la Candice Swanepoel, a top da 'barriga negativa'. Mas só testando para saber...


Fonte Ela – O Globo Online