domingo, 18 de julho de 2021

ONDE A CIÊNCIA E A ESPIRITUALIDADE SE JUNTAM

 

O sistema físico na dualidade é uma ilusão intencional. Vocês estão sonhando o sonho da humanidade. Vocês são seres espirituais poderosos usando filtros. São centelhas Divinas da Fonte Criadora frequentando a Universidade da Terra. E assim, têm que aceitar este axioma e tentar entender, do seu ponto de vista, as realidades maiores que existem além das suas percepções físicas… e elas são muitas. E o AMOR é o elemento básico, o “DNA” de tudo.

A NATUREZA DO TEMPO

Então vamos falar do Tempo. Tempo e espaço são aspectos do mesmo mecanismo. O espaço, de certo modo, é o tempo congelado, mantido num formato cinético matricial dentro da dualidade, que permite a separação e planejamento da ilusão intencionalmente programada da métrica do tempo sequencial. Assim, o tempo é o inverso do espaço, em fluxo dinâmico livre. Ambos ocorrem através do flash harmônico de unidades de consciência, pelos mecanismos de pulsação para dentro e para fora, da matéria para a antimatéria, via buracos negros e buracos brancos. O Flash Harmônico dentro/fora não é apenas o ponto em que espaço e tempo se fundem numa espuma homogênea, é também a taxa de percepção da unidade de consciência que dispara a atenção em direção a cada vida simultânea. Isto ocorre a uma proporção mágica chamada Número de Planck, precisamente a 10 elevado à potência -43 de um segundo. Nesse ponto, tempo e espaço se fundem e tornam-se não lineares, e o aspecto Toróide entra em cena. O espaço se inverte, voltando-se sobre si mesmo, e as unidades de tempo flutuam numa piscina quantizada, não-linear e descontínua, daquilo que vocês chamam passado, presente e futuro. O continuum espaço-tempo se dissolve, por assim dizer, e transforma-se em unidades de energia conscientes, que são transformadas em matéria e antimatéria, à medida que são puxadas para dentro e projetadas para fora, no flash harmônico, através dos buracos negros e brancos respectivamente.

A OMNI-TERRA 

A separação das suas “encarnações” – como vocês as chamam – está ancorada à Omni Terra em inserções holográficas ou programas de “Separação de Tempo”. Através de diversos mecanismos, o ser humano adiantado pode entrar nesses programas e, por meio da Mer-Ka-Na, penetrar o centro da super-alma, onde cada “encarnação” em tempo sequente está ancorada como raios de fibra ótica. Nesse ponto central, vocês realmente estão no painel de controle, onde podem explorar e examinar qualquer aspecto de qualquer uma das suas encarnações, no AGORA não linear.

Embora esses programas de tempo estejam ancorados na Omni Terra, em pontos específicos que muitas vezes apresentam anomalias multidimensionais, não é necessário visitar tais lugares para entrar neles. Entra-se nesses programas através da Consciência Quântica. Este processo é ensinado nas Chaves Metatrônicas.

Nota de M.C. Pereda: O Texto canalizado por James Tyberonn e o vídeo feito pelo físico Brian Green, estão completamente alinhados, mostrando que, embora não seja ainda oficial, ciência e espiritualidade estão realmente se fundindo.