domingo, 31 de março de 2024

O DESPERTAR DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO

 

Pouco sabemos a respeito do nosso passado enquanto comunidade planetária, pois teimamos em procurar informações utilizando apenas o que o padrão atual da percepção moderna pode perceber. Este limitado modo de enxergar nossa história antiga não nos permite encontrar respostas às perguntas angustiantes que nos afloram do íntimo. Muitos eventos que não têm registros reconhecidos pela história, acabaram chegando a nós como estórias e lendas.

Do passado longínquo, somente aceitaremos como verdades concretas, fatos descritos pelos padrões modernos, quando atingirmos melhores níveis tecnológicos de pesquisa no campo do pensamento científico acadêmico oficial. Por enquanto, desse passado, só temos notícias místicas e parciais, apesar de existirem inúmeros indícios que podem ser encontrados em diversos sítios, como por exemplo, no Egito, no México, no Extremo Oriente, na Ilha de Páscoa e nas escrituras sagradas e tradições de diversas culturas. No entanto, de acordo com fontes canalizadas mediunicamente de espíritos e ETs, por enquanto, essa forma de nos prepararmos para as grandes revelações que acontecerão num futuro breve são pertinentes, necessárias e adequadas para o nível de conhecimento e maturidade do homem de hoje.

Esses amigos comunicadores de outras esferas têm nos fornecido uma quantidade muito grande de dados relativos a esse passado “perdido” do homem terráqueo, contribuindo para o esclarecimento consistente de inúmeros fatos até agora desconhecidos pela ciência oficial.

O texto a seguir é um resumo do recado amoroso desses irmãos do “espaço” que poderá ser entendido como notícias místicas do nosso passado distante.

É importante que exercitemos uma postura humilde de reconhecermos que pouco sabemos e o que será informado poderá ser tomado como lenda ou história, não importa. No entanto, queremos destacar que as informações contidas, foram ditadas por seres cósmicos, irmãos mais velhos e experientes, sob os auspícios do amor do Mestre Jesus.

Dizem os amigos espirituais e cósmicos, que há mais de 3 milhões de anos já estava determinado pelos Conselhos Siderais que aquele planeta azul, localizado em uma das bordas da nossa galáxia – a Via Láctea – iria ser novamente palco de eventos dos mais importantes no desenvolvimento de atividades cósmicas.

Equipes de seres maravilhosos comandados pelo Mestre dos Mestres estudavam planos e metas, realizavam esforços e trabalhos no sentido de desenvolverem o Projeto Planeta Azul. Em linhas gerais, aquele planeta seria preparado para se tornar uma importante base sideral e um grandioso centro de estudos com laboratórios e universidades tendo em vista viagens interplanetárias, interestelares e intergaláticas. Aquele planeta azul ia se tornar um notável portal cósmico.

Dentro desse planejamento, entre 3 milhões e 1 milhão de anos atrás, alguns mundos dos sistemas estelares de Antares, Epsilon Eridani e Tau Ceti, enviaram para a Terra seres bastante experientes e adiantados, a fim de cuidarem da aclimatação dos humanóides (visto erroneamente como descendente dos macacos) que estavam sendo desenvolvidos em outras paragens e que para aqui foram trazidos para evoluírem na escala cósmica.

Há 950 mil anos, várias dezenas de milhares desses seres, foram trazidos para a Terra para se adaptarem às condições ambientais (clima, solo, terra, fauna, flora, umidade, temperatura etc) e também à questão gravitacional. Neste tempo, espíritos simples e ignorantes (em termos de experiências existenciais racionais e responsabilidade cármica), encarnaram nos corpos resultantes dos cruzamentos dos humanóides que então foram adquirindo o potencial para o livre arbítrio e portanto sujeitos às leis de causa e efeito.

Todo processo de ajuste e crescimento evolucional desses seres era acompanhado pelos Conselhos Celestes comandados pelo Maior de todos os Mestres. Quando houve certeza de que o projeto havia dado certo, foi então permitida a vinda de seres mais evoluídos para, não só acompanhar e ajudar ao processo evolutivo desses humanóides, mas também para prosseguir no desenvolvimento da implantação do portal cósmico e dos centros de estudo.

Há aproximadamente 800 mil anos chegaram seres do rebanho do Mestre, provenientes de diversos sistemas estelares, entre os quais os sistemas acima e Capela, com suas naves e equipamentos, formando colônias, a fim de edificar na Terra, os centros de pesquisa e estudo e a grande base de saída de nossa região estelar rumo ao espaço exterior para outras regiões da Via Láctea e também para outras galáxias, ligando a Terra à grande rede de convivência com irmãos de outros orbes. Quando da chegada desses seres evoluídos, os humanóides, já dotados de raciocínio, viviam em pequenas comunidades, ainda atrasadas, mas que pelo acompanhamento e contato, logo se adiantariam.

Em poucas centenas de milhares de anos – até por volta de 600 ou 500 mil anos atrás – a ascensão espiritual desse povo permitiria que o portal magnético, há muito esperado pela comunidade galáctica estivesse concluído.

Tudo era amorosamente acompanhado pelo Mestre dos Mestres e suas equipes.

COMPARTILHE A BONDADE, A BELEZA E A VERDADE.

(Baseado na obra de Jan Val Ellam)