quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ANO PESSOAL 7

Você está chegando na reta final do seu ciclo de 9 anos. Agora, chegou a hora de evoluir espiritualmente.

O ano pessoal 7 será um momento de você fazer uma viagem interior e encontrar a sua verdade. Você poderá se sentir um pouco egocêntrica, mas faz parte do seu processo de aprendizagem e evolução. Agora, será o momento de você olhar para dentro de si mesma em busca da sua verdade, sabedoria e aperfeiçoamento. A vibração do ano pessoal 7 em na sua vida será totalmente voltada para a privacidade. Você irá querer passar mais tempo sozinha, tranquila. A solidão será a sua melhor companhia durante todo o ano. Você conseguirá enxergar a sua vida com mais clareza, identificando os aspectos em que você não está muito satisfeita. Como este não será um ano para fazer, o ideal é que você planeje quais mudanças você deseja realizar na sua vida para eliminar o que não se encaixa mais com a sua verdade.

Tempo de diminuir o ritmo

Será impossível você se conhecer melhor e entender o quem você é e o que deseja se você não para de trabalhar um minuto. Você precisará pisar no freio para ouvir a si mesma. Caso continue acelerando, você correrá o risco de tropeçar e cair. Se você não desacelerar por conta próprio, o Universo dará um jeito de forçá-la a entrar em um modo mais silencioso e introspectivo. O objetivo é te tirar das suas próprias negações. Você não pode mais evitar responder perguntas urgentes que seu eu interior tem feito para você constantemente, mas que você cria um barulho ensurdecedor do lado de fora para não ouvi-las. Faça um retiro espiritual, se conecte com a natureza, medite, faça yoga. Busque por práticas que irão fazer você se reconectar consigo mesma e olhar bem lá no fundo de si.

Amor e carreira no ano pessoal 7

A previsão é de que milagres serão realizados na sua carreira durante o ano pessoal 7. Você conseguirá se envolver em um projeto que dará total sentido à sua vida. E fazendo o que amamos é impossível não ter sucesso, não é mesmo?

 Já no amor, haverá grandes chances de que você encontre sua alma gêmea! Basta que você esteja aberta ao amor.

Resumindo, tanto na carreira como na vida amorosa, você terá sucesso se você souber o que procura.

 O que esperar do ano pessoal 7

O ano pessoal 7, esse número está intrinsecamente associado à espiritualidade. Se você já é uma pessoa que cuida do seu espírito, você terá a oportunidade de ter uma experiência mais profunda em suas práticas.

Benefícios do ano pessoal 7

Será um ano em que você conseguirá se conectar com sua espiritualidade. Isso irá fortalecer sua mente, corpo e espírito, que funcionarão em perfeita harmonia. Você terá a oportunidade de aprender a lidar com sua frustração, aprendendo a superar de forma tranquila e sem estresse os obstáculos. Essa será uma lição que você levará para sempre e te ajudará a superar fracassos e perdas futuras.

Desafios do ano pessoal 7

Caso você seja uma pessoa muito extrovertida, poderá se sentir um pouco solitária às vezes, mesmo que seja uma solidão escolhida por você. Você poderá entrar nesse conflito da necessidade de estar sozinha, mas também de estar com sua família e amigos. Para contornar esse desafio, o ideal é intercalar viagens sozinhas, retiros e momentos de solidão, com viagens com os amigos, encontros e momentos de descontração junto aos seus. Esteja preparada para descobrir verdades interiores que você nem fazia ideia e para enxergar quantas coisas importantes sobre você mesma você tentava esconder ou negar. Provavelmente, você se sentirá um pouco perdida, sem ter certeza de quem você verdadeiramente é ou do que quer. No entanto, saiba que estar perdida será a única maneira de se encontrar e se redescobrir.