domingo, 29 de novembro de 2020

CORRENTES DO ASTRAL - A QUE VOCÊ SE LIGA?


A vida sempre nos oferece um incessante fluxo de experiências e situações para que possamos compreender e identificar como funciona o nosso Campo Magnético.
O entendimento da energia e de toda estrutura de um ser pode nos auxiliar a vencer certos bloqueios e impedimentos que julgamos serem exclusivamente nossos.
São aqueles pensamentos acompanhados por sensações negativas que inesperadamente surgem em nossa mente consciente, causando-nos considerável transtorno mental e físico sem que haja aparentemente algum motivo. Podem também surgir pensamentos e emoções exageradas que aguçam a raiva, o ódio, incompreensões, distorções, culpas, críticas e julgamentos, quando temos algo mal resolvido com alguém e, se manifestados através da palavra, podem causar brigas e desentendimentos, ou apenas criar um bombardeio mental de um para outro ou contra si mesmo.
Quando tomamos consciência do que é nosso, podemos controlar as emoções descontroladas, modificando e transformando conceitos e padrões negativos que nos tornam suscetíveis às energias negativas. Isto é, a maneira como lidamos com as coisas deve ser mudada quando está causando transtornos em nossa vida. O que enxergamos de negativo no outro e nos incomoda aponta que temos o mesmo padrão e conceito por nós mesmos, que estamos agindo contra nós e não percebemos, e que geralmente é mais fácil identificar nas ações alheias aquilo que não queremos ver ou sentir, porque reconhecer os pontos fracos para muitos é ainda dolorido.
No entanto, quando aprendemos a identificar e modificar os padrões negativos para provocar mudança positiva em nossa vida e isso ainda não ocorre, ou estamos indo bem e de repente tudo para e volta à estaca zero, podemos considerar que precisamos reforçar a crença positiva e atentar para a possibilidade de estarmos envolvidos por correntes negativas do astral.
Essas correntes são formadas por mentes que possuem o mesmo conceito. Por exemplo, se temos medos e dúvidas, esses padrões foram gerados por alguma experiência negativa pela qual passamos e ficamos impressionados. Nosso Campo Sensório gravou a mensagem de medo, perda e dúvidas ou qualquer frustração, no momento em que ouvimos algo de alguém contra nós ou nos acusamos por termos errado em alguma experiência natural da vida. Por aceitarmos isso, imediatamente nos conectamos com as mentes que carregam esses mesmos conceitos, tanto de encarnados como desencarnados. Forma-se uma corrente de pensamentos semelhantes e todos passam a vibrar na mesma sintonia. Um agarra-se ao outro, e essa colagem energética cria impedimentos. Quando tende a se romper inesperadamente, ocorre uma reação contrária à libertação individual,  e a força magnética da corrente astral tentará nos segurar se não formos firmes.

Como sair da Corrente Astral Negativa
Primeiramente tome consciência de que seu Campo Sensório aderiu ao aspecto negativo quando recebeu a força magnética da palavra ou dos pensamentos de encarnados ou desencarnados que intentaram lhe dominar. Assuma de imediato o seu comando interior fortalecendo seu poder de escolha e decisão. Diga com bastante firmeza: "Dentro de mim, quem manda sou eu! Eu não me impressiono com os conceitos dos outros e nem me culpo ou critico. Sou do meu jeito e pronto! Eu respondo por mim e rompo agora toda ligação mental que intenta me dominar e tirar a minha força. Eu tomo posse de mim e sigo pelos caminhos de meu coração! Faço o quero e como eu gosto! Ninguém me domina! Eu expulso essas energias agora! Saiam de minha vida todos os impedimentos! Basta! Daqui por diante eu tomo a frente!".
Repita isso quantas vezes forem necessárias, posicione-se com firmeza quando alguém tentar embutir-lhe qualquer conceito que tire ou enfraqueça sua força de ação ou quando você estiver feliz e os outros tentarem lhe entristecer. Não deixe mais isso acontecer! Sua vida irá mudar verdadeiramente!
Fique com um grande abraço e seja firme em seus propósitos!
Por Lucimara Gallicia
Fonte Portal Vida & Consciência