domingo, 1 de janeiro de 2023

CARTA DE AUTORIZAÇÃO PARA O ANO NOVO


“Eu, Luiza S. Brito, me autorizo a viver plena e abundantemente o ano de 2024. Declaro ao Universo e ao Deus do meu coração que estou aberta e disponível para toda a prosperidade que me cabe, para toda a riqueza a que tenho direito. E por riqueza quero dizer saúde, amizades, amor, dinheiro, viagens, trabalho, sabedoria e muita conexão com tudo o que seja coerente com o meu processo de evolução. 
Permito-me viver cada dia com as duas mãos abertas: uma recebendo tudo de bom do Universo e que é meu por direito divino, e a outra oferecendo tudo de bom que já sou e que estarei me tornando. 
Autorizo todo o meu ser – físico, mental, emocional e espiritual – a experimentar o novo, a gozar em todos e com todos os sentidos e de todos os prazeres saudáveis e que servirem para que eu me transforme numa mulher ainda mais em sintonia com a parte que me cabe na construção de um mundo mais amoroso e gentil. 
Autorizo a mulher que existe em mim a compartilhar toda sua feminilidade, todo o seu poder de criação e toda a sua força e beleza com as pessoas que fizerem parte da minha história, direta e indiretamente. 
Autorizo, enfim, que esse novo ciclo seja como tiver de ser. E que eu esteja pronta e presente quanto mais eu conseguir. E que eu seja, com ele, uma nova mulher. Firme e suave. Diva e Merecedora.
Rio de Janeiro, 1º de janeiro de 2024.


Luiza S. Brito