segunda-feira, 4 de junho de 2018

VIAGENS A TRABALHO: COMO ADMINISTRAR E APROVEITAR MELHOR O SEU TEMPO

Aprenda a se organizar de maneira fácil para controlar seus negócios mesmo distante

Os avanços tecnológicos permitem que você desempenhe melhor o seu trabalho em viagens nos dias de hoje. Para quem viaja de carro, existem alguns aplicativos úteis para funções como acompanhamento de milhagem, menor preço de gasolina, e cronometragem de tempo.
Para aqueles que viajam de avião e ficam em hotéis, há algumas coisas que se pode fazer para aproveitar seu tempo na estrada:

O que levar
Uma bateria extra no caso de uma perda de conexão e protetores de ouvido também podem ajudar. Uma bolsa com espaço grande o suficiente para acomodar um iPad ou uma pasta de arquivos pode satisfazer necessidades e ajudar a eliminar o risco de perder coisas importantes. Para as mulheres, certificar-se de que sua bagagem de mão ou bolsa tem espaço para maquiagem de emergência ou um par extra de sapatos confortáveis.

Saquinhos plásticos que fechem
Sacos deste tipo são ideias para recibos, cartões de visita e itens que você sempre tem de pegar na estrada. Dê atenção para sua bagagem de mão. Saquinhos também são ótimos para conter roupa suja, assim, não precisa misturá-las com o resto de roupa limpa.

Carregador de bateria extra
Pense em baterias portáteis para o seu telefone e tablet. Uma boa opção é o thingCHARGER: suas conexões transformam qualquer tomada em uma estação de carregamento para diferentes dispositivos.

Wi-Fi
É grande o número de erros cometidos durante a transmissão de informações confidenciais através de uma conexão Wi-Fi gratuita. Se você está em um avião, considere um protetor de tela para evitar que informações pessoais ou da empresa sejam vistas por todos ao seu redor.

Mensagens SMS para um dispositivo on-line são úteis
O Macbook envia mensagens de texto para a tela do seu computador via SMS. Nem todas as mensagens merecem respostas imediatas, é claro, mas quando um item tem de ser respondido com rapidez, é muito mais conveniente e fácil de respondê-lo com o laptop.

Opção de “não perturbe” no seu smartphone
É possível desativar os efeitos sonoros de mensagens e e-mails por algumas horas ou completamente, e selecionar os contatos ou lista para entrar nesta opção.

Lembre-se do limite de peso da bagagem
Por fim, lembre-se que o limite de peso de bagagem de voos nacionais são 23kg, e voos internacionais pode variar. Faça bom uso do seu espaço sem deixar de se prevenir contra imprevistos.

Fonte Forbes