sábado, 12 de janeiro de 2019

UM ANEL PARA CADA DEDO – E SEUS SIGNIFICADOS!


Você sabia que um simples anel pode representar muito mais que um enfeite? O dedo onde você usa o anel e até mesmo o formato da peça podem demonstrar sua personalidade e estilo de vida. Hoje preparamos um guia básico para que você descubra quais os significados de anéis em cada um dos dedos. Se você acredita nessa magia, descubra um pouco mais sobre você mesma!

O yin e o yang
Quando uma pessoa destra usa anéis, a mão esquerda é o yin e a mão direita é o yang. Um anel na mão do yin representa o recebimento de uma certa habilidade ou característica, enquanto um anel na mão do yang representa dar essas habilidades ou características para outros. Para um indivíduo canhoto, a mão direita é o yin e a mão esquerda é o yang.

Polegar
Personalidade: pessoas individualistas e independentes, que sabem muito bem o que querem. Não liga muito para as tendências de moda, prefere ter seus próprios argumentos.
Efeito: ajuda a entrar em contato com o “eu interior” e aumenta a força de vontade, proporcionando mais atenção às mudanças que acontecem na vida.

Indicador
Personalidade: pessoas naturalmente autoritárias e ambiciosas, com um forte espírito de liderança e que têm facilidade de se comunicar.
Efeito: ajuda a impulsionar o poder de liderança desde antigamente, quando reis poderosos usavam seus grandes anéis no dedo indicador.

Médio
Personalidade: representa a individualidade da pessoa que gosta de ser livre e tem um estilo de vida despreocupado, fazendo as coisas que gosta sem se importar com o que os outros pensam a respeito.
Efeito: proporciona maior equilíbrio à vida.

Anelar
Personalidade: pessoas emotivas e criativas, defensoras do amor e da família com ótima capacidade de expressão.
Efeito: o dedo anelar da mãe esquerda está diretamente ligado ao coração, por isso é o escolhido para usar a aliança de casamento. Na mão direita, o anel ajudará a tornar-se uma pessoa mais otimista e positiva.

Mindinho
Personalidade: representa pessoas que gostam de viver sozinhas, que tenham algum conflito interior e as que são naturalmente sensuais e sedutoras.
Efeito: o dedo mindinho demonstra nossa associação com o mundo exterior, pode ajudar a melhorar relações afetivas e comerciais.
Por JUV Acessórios