sábado, 6 de maio de 2017

GATOS - COMO ATUAM ESPIRITUALMENTE


Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de energias negativas ao absorver energia de tantas pessoas.
Quando eles dormem, o corpo do gato libera toda essa energia negativa que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-las. Portanto, eles se tornarão obesos – e você achava que era a comida com que você os alimentava!
É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se eles verificarem quando estamos bem, eles não dormem conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.
Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são de má índole, os gatos nos circundarão para nos proteger. Então, busque ver a reação dos seus gatos para ver o que eles farão quando alguém entrar em sua casa. Se eles correm para a pessoa, cheirar e querer ser acariciadas por ela, então relaxe.
Se você não tem um gato, e um gato entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato voluntariou-se para te ajudar, ou seja, o gato somente fica onde mais está precisando dele. Então, antes de enxotá-lo agradeça à ele por escolher você e sua casa para esse trabalho, pois ali esta cumprindo uma missão que é de proteger e ajudar.
Se você tem outros gatos e não pode ficar com o ele, encontre um bom lar para ele. O gato veio a você por um motivo desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento dele nessa época. Pode também de ser um débito kármico que ele tem que pagar a você. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.

Por Ana Raquel