domingo, 24 de maio de 2020

O SISTEMA DE CRENÇAS


Toda declaração, pensamento e ação é refletida pelo que nós estamos manifestando em nossas vidas. Toda decisão é feita sobre o reflexo do espelho do que nós escolhemos criar. O que nós pensamos e dizemos tem relação direta sobre nossas manifestações e se estas serão para o nosso benefício ou detrimento. Sé você diz constantemente que você é pobre, você o será. Se você constantemente diz e pensa que você é financeiramente abundante, você o será. É de extrema importância permanecer em um estado de mente positivo.
Todas as doenças são geradas a partir de situações ou traumas que tomamos como verdade e que passam a fazer parte de nosso sistema físico-energético.
Estas crenças podem ter origem em diferentes níveis: histórico, primário, genético ou de alma. Algumas destas crenças nos servem para encobrir algo que não estamos preparados para trazer à consciência e outras vezes até estamos preparados, mas não sabemos como fazê-lo.
Uma vez detectada a crença raiz, é possível, através do acesso à freqüência de onda cerebral Theta, retirá-la do sistema físico-energético do paciente e substituir por um programa de saúde perfeita, que é seu estado natural.  
Como co-criadores testemunhamos à cura sendo realizada. O mesmo sistema é utilizado para que possamos manifestar o que é importante para nossa vida.
Todos nós queremos saúde, amor, abundância, equilíbrio e prosperidade; e temos direito de viver em nosso potencial máximo. O que nos impede de tais realizações são os sistemas de crenças, pois, acreditamos muitas vezes que não merecemos ou nos sentimos culpados, acreditamos que só podemos evoluir através do sofrimento. Enfim, existem muitas crenças que nos impedem de sermos absolutamente felizes, mas a verdade é que nós estamos constantemente criando a nossa própria realidade e que é, possível manifestar o melhor que o mundo tem a oferecer, porém, primeiro você deve decidir o que você quer em sua vida.

Fonte Jornal Por do Sol