domingo, 29 de outubro de 2017

BAGAGEM PERDIDA


"Cada um de nós vem a este mundo com uma bagagem de vidas anteriores. Essa bagagem contém todas as situações onde fizemos curtos-circuitos em nossas últimas vidas, ou em algum ponto esquecido nesta vida. Todas as vezes que optamos por ser proativos em vez de reativos, corrigimos esses erros e perdemos nossa bagagem. É então que as coisas realmente começam a nos trazer plenitude.
Existe uma maneira fácil de identificar o que cada um de nós veio corrigir pessoalmente: tudo que é dolorosamente desconfortável é parte dessa correção. Todas as pessoas que nos incomodam e aborrecem verdadeiramente, são parte dessa correção. Se para nós é difícil dizer não, isso é parte dessa correção. Se nos sentimos constrangidos de expressar nossos sentimentos, é parte dessa correção.
Quando entendemos isso, não podemos mais continuar a ser vítimas, porque compreendemos que todas as dificuldades estão aqui para trazer a Luz da plenitude duradoura para nossas vidas. Mas primeiro, há uma situação exigindo ser corrigida."

(Yehuda Berg)