domingo, 5 de maio de 2019

POR QUE TE CONFUNDES E TE AGITAS DIANTE DOS PROBLEMAS DA VIDA?


Deixas que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando tu te entregares a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma: “Jesus, eu confio em Ti.”
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queiras mudar os meus planos, querendo impor tuas idéias.
Deixa-me ser Deus em tua vida e atuar com liberdade.
Abandone-se totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mãos tocar no teu coração.
Diga-me freqüentemente: “Jesus, eu confio em Ti.”
O que mais te causa danos são tuas razões, tuas próprias idéias e tu querer resolver as coisas a tua maneira.
Quando me disseres: “Jesus eu confio em Ti”, não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer.
Deixe se levar em meus braços divinos, não tenhas medo.
Tenha a plena certeza no coração.