domingo, 10 de junho de 2018

ETERNIDADE


O que eu não me pertence, mesmo que seja parte de mim.
Tudo o que tenho foi um dia dado pelo Criador para que eu possa compartilhar com aqueles que entram em minha vida.
Ninguém cruza nosso caminho por acaso e não entramos a vida das pessoas sem motivo. Há muito para dar e receber, há muito o que aprender, com experiências positivas e negativas.
Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão. E não se queixam para o que aconteceu, de um lado, isso não vai ajudar e, além disso, cegá-lo para continuar o seu caminho.
Quando você não pode remover da cabeça que alguém te machucou, você está apenas fazendo o dano ainda maior do que era no início.
Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes sentimos que estamos feridos e a pessoa nem percebeu. E nós decepcionamos porque essa pessoa não cumpriu as nossas expectativas. Em nossas expectativas! Você quer saber quais são as expectativas do outro? Obviamente, é muito mais fácil pensar sobre as coisas que nos afetam.
Quando alguém lhe diz que machucá-lo sem querer, acreditar nele. Vai te fazer bem. Assim, ele vai te entender melhor quando o seu em toda a mágoa e você diz, sinceramente, que você não queria.
Dar de si mesmo como você pode! Sabe, quando você deixar este mundo, a única coisa que você vai deixar são as memórias do que você tem feito aqui.
Seja gentil, sempre tentando fazer o primeiro movimento, nunca nega ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de si mesmo.
Ser uma bênção! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa as pessoas que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser anjos!
A eternidade está em nossas mãos. Inspire de modo que, onde você for, há muito mais de você e todos aqueles tenham o prazer de conhecê-Lo.