domingo, 1 de abril de 2018

NÃO É ESTRANHO...


Não é estranho como uma nota de 100 reais parece ser uma quantidade tão grande quando você doá-lo para o templo, mas uma quantidade tão pequena quando você vai comprar?
Não é estranho como uma hora parece interminável quando estamos servindo a Deus, mas quão curto é quando assistimos a um jogo de futebol por 60 minutos?
Não é estranho como duas horas parecem tão longas quando está no templo e como eles parecem curtos, quando você está assistindo um bom filme?
Não é estranho que você não pode encontrar coisas para dizer quando você está rezando, mas você não tem nenhuma dificuldade em pensar sobre o que conversar com um amigo?
Não é estranho quão difícil e chato é ler um capítulo do Bhagwat Gita, mas como é fácil ler 100 páginas de um romance popular?
Não é estranho como todos querem a primeira fila de ingressos para shows ou jogos, mas fazer o que for possível sentar-se na última fila no templo?
Não é estranho como nós precisamos de saber sobre um evento para o templo de 2-3 semanas antes do dia para que possamos incluí-lo na nossa agenda, mas podemos ajustá-lo para outros eventos no último minuto?
Não é estranho quão difícil é aprender uma verdade sobre Deus para compartilhar com os outros, mas como é fácil de aprender, compreender, ampliar e repita a fofoca?
Não é estranho como podemos acreditar em tudo o que as revistas e os jornais dizem, mas questionamos as palavras nos épicos históricos e Se Deus existisse?
Não é estranho como todos querem um lugar no céu, mas eles não querem acreditar, fazer ou dizer qualquer coisa para chegar lá?
Não é estranho como podemos enviar piadas em e-mails e eles são compartilhados imediatamente, mas quando vamos para enviar mensagens a respeito de Deus, pensamos duas vezes antes de compartilhá-los com os outros?