domingo, 10 de dezembro de 2023

MEU DESTINO


Se estou conscientemente construindo meu destino, se estou conscientemente, do ponto de vista espiritual aceitando a ideia de que meus pensamentos podem afetar minha realidade e afetar minha vida, pois realidade é igual à vida, então eu faço um pequeno pacto quando eu crio o meu dia. Então, eu digo: 
“Eu estou tirando esse tempo para criar meu dia, e assim, eu estou afetando o campo quântico. Se de fato o observador está me vigiando o tempo todo, enquanto faço isto, e há um aspecto espiritual em mim, então me mostre hoje um sinal, de que prestou atenção nas minhas coisas que eu criei e faça com que aconteça de uma forma que eu não esperava, para que eu fique surpresa com minha habilidade de ser capaz de sentir essas coisas, e de uma forma que eu não tenha dúvidas que veio de Você”.

"QUEM SOMOS NÓS?"
(What The Bleep Do We Know?)