domingo, 9 de fevereiro de 2020

AS CAIXAS DE DEUS


Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse: "Coloque todas as suas tristezas na preta, e todas as suas alegrias na dourada".
Eu atendi Suas palavras, e nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta era tão leve quanto antes.
Curioso, abri a preta, eu queria descobrir porque ainda continuava como antes, e vi na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saiam.
Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto: "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar..."
Ele sorriu gentilmente para mim.
"Minha filha, elas estão aqui comigo"
Perguntei: "Deus, porque dar-me as caixas, porque a dourada e a preta com o buraco?"
"Minha filha, a dourada é para você contar suas bençãos, a preta é para você deixar ir embora."
Deveríamos considerar nossos amigos uma benção.
Envie essa mensagem para seus amigos hoje, só para lembrá-los que você está pensando neles e que eles são a alegria de sua vida.
Uma bola é um círculo, sem começo e sem fim.
Ela nos mantém juntos como nosso círculo de amigos, mas o tesouro interno é o tesouro da amizade, que você me garante.
Hoje, eu passo a bola da amizade para você.
Passe-a para alguém que seja seu amigo.