quarta-feira, 30 de junho de 2021

HOMEOPATIA GENÉRICA PARA O CONCURSANDO


Há substâncias homeopáticas que melhoram a memória, a concentração, o raciocínio, a capacidade de síntese, de globalização. O concursando que tem - num prazo curto – memorizar, estudar centenas de informações, fórmulas, cálculos, se fizer um tratamento preventivo com Homeopatias, poderá se preparar apreendendo com mais facilidade e alcançar um melhor desempenho nos exames nos concursos.
Uma homeopatia genérica para todo o concursando, de forma moderada, é a homeopatia Phosphorus CH6 - 5 gotas por dia, durante um mês. O Phosphorus homeopático gera uma boa melhora do desempenho mental da pessoa.

FACILITA A CAPACIDADE DE APRENDIZADO
A Homeopatia do Capim gordura ou Melinis minutiflora CH6 - 20ml. Facilita e desenvolve a capacidade de aprendizado. Melhora a memória, o raciocínio e capacidade mental, abre o campo para novas idéias. Passa a compreender com mais profundidade as fórmulas, os cálculos, as teorias que tem de aprender ou desenvolver. Passa a enxergar mais longe.

FACILITA A CONCENTRAÇÃO E RELAXAMENTO.
Há homeopatias para o ansioso que não consegue se concentrar na hora da prova. Mesmo, tendo feito grande esforço durante a fase dos estudos, estando muito bem preparado, - na hora da prova - vem a se sair mal.
Com homeopatias para este sintoma o concursando, consegue fazer as provas do concurso, como se para ele, aquele momento, fosse um momento comum, normal, e assim não sentir o peso emocional do momento.

HOMEOPATIA PARA O PARALIZADO
Gelsemium CH6 - 20ml é a homeopatia para quem fica paralizado na hora na prova, do exame, ao ser analisado, ao ser julgado. Tomando-a o concursando, que tem esta insegurança, conseguirá fazer as provas como se estivesse numa situação, sem estresse, sem concorrência e como se estivesse realizando algo agradável e sem competição.

HOMEOPATIA PARA DIFICULDADE DE APRENDIZADO
Baryta carbônica CH6 - 20ml – 5 gotas diárias é para a pessoa com dificuldade de aprendizado, mas mesmo assim, está tentando um concurso. Poderá se preparar para o concurso e conseguir se aprovado, num curso menos concorrido.

HOMEOPATIA PARA TRAUMA DE NÃO TER SIDO APROVADO EM CONCURSO
Arnica montana Ch6 - 20ml – 5 gotas diárias, para o concursando que estudou muito e ficou com o trauma de não ter sido classificado. Dá-lhe força para no ano seguinte recomeçar tudo de novo e vencer.

HOMEOPATIA PARA O QUE QUASE PASSOU, FALTOU ACERTAR SO UMA QUESTÃO. IA MARCAR A QUESTÃO CERTA MARCOU A QUESTÃO ERRADA.
Graphites ch6/20 – 5 gotas diárias, para o concursando que se esforçou muito, mas faltou-lhe acertar uma questão, um ponto, e por isto, ficou após o último classificado. Ele quase passou, quase fez o gol da vitória, mas a bola bateu na trave e não entrou e por isto, terá de fazer novo concurso no novo ano. Ia colocar a cruzinha num quadradinho, mas colocou noutro e por este, ficou com uma questão a menos que o último classificado. Quase passou.

HOMEOPATIA QUANDO O CONCURSANDO TEM OUTRAS DOENÇAS
Quando o concursando tem outras doenças, ele deve consultar um homeopata. Fazendo o tratamento adequado - ele ficará em melhores condições para estudar e participar do concurso.

NUNCA USAR HOMEOPATIA EM PRAZO INDEFINIDO
A homeopatia não deve ser tomada em prazo indefinido, por prazo longo demais. Usá-la, durante um mês e fazer uma consulta com um homeopata. Caso sentir sintomas estranhos, diferentes, que lhe preocupam, parar o tratamento homeopático e consultar um homeopata.

Por Jose Alberto Moreno